Cada momento tento fugir de palavras
Que me levariam a você em pensamentos
Elas me me fazem sofrer
Pois acabo pensando em você
E todas vez percebo o quanto você é intocável
Hoje tive tão perto de você
Mas não tive coragem
A simples coragem de levantar a cabeça e lhe sorrir
Estás tão longe
Será que um dia descerá daí
Descer para que eu possa tocar-lhe
Renovarei minha forças
Você tão longe e eu aqui pensando em você
Sofro por pensar que posso nunca te ter
Me dê essa chance, uma única chance
Mas se você achar que é melhor não me pertencer
Respeitarei sua decisão
Tens liberdade, independência
Mas saiba que tem aqui alguém que pensa muito em ti
E que espera uma resposta
Uma garota que fez tudo errado
Até que te conheceu
E se corrigiu o máximo possível
Para chamar sua atenção
Mas, se mesmo assim
Não olhares para mim
Saiba que aprendi muito com você
Você foi um grande exemplo para mim
E sempre será
E cada momento que para ainda tento fugir de mim...*
Nenhum comentário:
Postar um comentário